quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu...

"...já fiz cocegas a uma amiga so para que deixasse de chorar, Ja me queimei a brincar com uma vela, Ja fiz um balao com a pastilha que se rebentou na cara toda, Ja falei com o espelho. Ja quis ser astronauta, artista, vidente, voluntario e trapezista; Ja me escondi atras da cortina e deixei esquecidos os pes de fora; Ja roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado e ainda sigo caminhando pelo desconhecido. Ja raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme de brigadeiros e chorei ao escutar determinada musica no carro. Ja tentei esquecer algumas pessoas e descobri que sao as mais dificeis de esquecer. Ja magoei...ja fui magoado. Ja subi ate ao telhado para tentar agarrar estrelas, Ja subi a uma arvore para roubar fruta, Ja cai por uma escada. Ja fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho na casa de banho por algo que me fizeram; Ja fugi de minha casa para sempre e voltei no dia seguinte. Ja corri para nao deixar alguem a chorar, Ja me senti sozinho no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma unica. Ja vi o por-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, Ja mergulhei na piscina e nao quis sair mais, Ja bebi alcool ate sentir meus labios dormentes, Ja olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar. Ja senti medo da escuridao, Ja tremi de nervos, Ja quase morri de amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguem especial, Ja acordei no meio da noite e senti medo de me levantar. Ja sofri a dor de perder alguem insubstituivel, mas que sei que estara sempre comigo. Ja discuti com Deus, ja o tentei perceber. Ja apostei subir os degraus das escadas monumentais dois a dois, gritei de felicidade e de desespero, roubei flores num enorme Jardim, Ja me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era um "para sempre" pela metade. Ja me deitei na relva ate de madrugada e vi o sol substituir a lua; Ja chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e que a vida e um ir e vir permanente. Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente da emocao e guardados nesse bau chamado memoria..."

1 comentário:

Micas disse...

Tiaguito, o pedacinhos da vida, deixou de existir!
Agora encontras-me em: desgracasdamicas.blogspot.com

Aparece... Ainda não tenho nada, mas vou ter brevemente!! =D*
Bjinhos*